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Cargo: |
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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Segmento da Empresa: |
Corretagem (Seguros/Imóveis/Outros)
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Tipo da Empresa: |
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Porte da Empresa: |
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Cargo de Supervisão: |
Não |
Número de Vagas: |
2 |
Prazo para Seleção: |
05-05-2025 |
Cidade: |
Bauru/SP |
Carteira de Habilitação: |
Indiferente |
Grau de Formação: |
Segundo Grau |
Nível de Formação: |
Completo |
Curso de Formação: |
ENSINO MEDIO |
Sexo: |
[ Masculino ] [ Feminino ] |
Estado Civil: |
Indiferente |
Disponibilidade para Viajar: |
Não |
Disponibilidade para residir em: |
Agudos, Bauru ou Piratininga |
Idioma: |
sem necessidade/básico |
Cursos: |
Ensino médio completo, conhecimento no Pacote Office e Sistema Integrado. |
Características Pessoais: |
Relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade e trabalho em equipe. |
Atividades: |
Atendimento na plataforma, WhatsApp e telefônico, abertura de chamados para manutenção, correção e envio de boletos para inquilinos, acompanhar chamados de troca de titularidade de energia pelo inquilino, esclarecimento de dúvidas gerais. |
Horário de Trabalho: |
Segunda a sexta das 8hs às 18hs e aos sábados das 8hs às 12hs |
Turno de Trabalho: |
Não |
Benefícios: |
Salário de R$1.905,00, uniforme, plano de saúde Unimed e Odontoprev após o período de experiência, convênio farmácia, Total Pass, vale transporte e vale alimentação de R$450,00. |
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Caracteristicas da Vaga |
Capacidade de relacionamento |
ótimo |
Capacidade para desenvolver melhorias e buscar soluções criativas |
ótimo |
Comprometimento |
ótimo |
Comunicação/capacidade de negociação |
ótimo |
Controle e Metodologia do Trabalho |
ótimo |
Empreendorismo |
ótimo |
Iniciativa |
ótimo |
Liderança |
pouco |
Percepção/Análise de problemas em nível global e específico |
pouco |
Planejamento, Organização e Realização |
ótimo |
Potencial para gestão de pessoas (desenv. de equipe e motivação) |
pouco |
Rapidez nas decisões e resultados |
ótimo |
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